• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PRIORIDADE ¹

Eu sempre digo, que faço pouco, por nós, por você, sempre faço menos do que merece, do que acredito que precisa, menos do que gostaria de fazer todo dia. Mas tenho certeza, eu faço de coração, com coração, acreditando em cada atitude e ato, porque cuidar e zelar, de você, de tudo que é importante, de seus sentimentos e emoções, sempre é importante para mim.

Mesmo fazendo esse mínimo, em cada gestos e atitudes, eu quero ser capaz de fazer você sorrir, fazer seu coração sonhar, mas não um sonho qualquer, aquele sonho que toda mulher deseja, que é ser amada, querida e desejada, que é poder confiar e acreditar em um homem, mas não um homem qualquer, aquele homem em que credita seus melhores sentimentos e emoções.

Quero ser capaz de fazer você sonhar, um sonho bom, desses que desejamos partilhar com alguém, fazer seu coração e alma sorrir, provocar um sorriso em seus lábios e um brilho em seu olhar.

Eu sempre faço menos, mas ainda assim, como uma gota, eu prefiro e escolhi fazer todo dia, aquilo e tudo que posso para mostrar e revelar, que é importante em minha vida, para mim, e em meu coração. Escolhi que a prioridade não era ser o homem de sua vida, mas ser o homem de seu coração.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/04/2015
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T5199678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.