"Coração de Pai"

Hoje me peguei pensando no dia em que você nasceu, vi em teus olhos o brilho que iluminava um caminho novo em minha vida.

Percebi que nem eu, nem tua mãe estávamos sozinhos nesta vida, você era um anjo lindo que o nosso Senhor havia nos mandado para me ensinar a ser pai. Neste momento, a minha vida ganhava um novo sentido, uma outra direção! Eu e tua mãe cuidamos de você com amor e todo carinho deste mundo, mas o tempo, implacável em sua passagem, fez você crescer, e não houve outro jeito, a vida segue seu curso e te levou a trilhar por um caminho que um homem adulto precisa seguir meu filho.

Talvez por isso; não aja lugar ao teu lado pra mim, do jeito que meu coração de pai almeja. Tudo bem, eu entendo que isso seja normal, os filhos crescem, viram pássaros, criam asas e voam. Isso só fará que o meu coração de pai apenas te ame ainda mais, te amo meu filho, e pra sempre vou amar você.

Meu filho, se um dia eu sair do teu caminho, por certo me tornei estrela, e mesmo que meu brilho estiver ofuscado pela distancia ou pelas nuvens de um céu nublado, vou me esforçar o máximo pra alumiar o teu caminho para que você nunca sinta medo da noite, ou de tropeçar em alguma pedra, pra sempre estaremos juntos nestes pensamentos de pais e filhos, estas simples palavras, retratam o amor do coração de um pai.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 09/04/2015
Código do texto: T5200892
Classificação de conteúdo: seguro