• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: EXPECTATIVA ³

E a verdade, é que comecei a querer mais para mim, um pouco mais do que apenas encontrar você, queria que você pudesse sentir em meu olhar, esse querer, essa verdade que meus lábios ousam confessar, que meu coração insiste em admitir quando quer falar direto ao seu coração. Comecei a querer mais, não queria apenas alguém que estivesse comigo nos fins de semana, mas que estivesse junto durante cada dia, sonhando um mesmo sonho, acreditando em minhas fantasias e "loucuras", e esse alguém simplesmente descobri ser você.

Comecei a querer mais do que apenas sonhar, mas ter você, encantar e fascinar seu coração, com um melhor de mim, com meu jeito, com minha intensidade e verdade, e assim, em cada dia provocar boas emoções e sentimentos, cativar cultivar, fazer você perceber e sentir, que em cada dia, havia uma boa razão, e a mais verdadeira para que estivessemos juntos, para que ficassemos juntos, apenas e somente por amor, por um amor de verdade, um amor por inteiro, porque acredite, você pode sentir, eu não ouso ser metade em nada que faço ou acredite, muito menos em como sinto.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/04/2015
Código do texto: T5202211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.