Coisas que me vem a mente V...

“Um homem não se mede por seus atos, nem por palavras, nem pelo que tem, se quiseres conhecer o caráter de alguém, dê-lhe poder.

“Ninguém sabe do que o ser humano é capaz, quem ama, odeia com a mesma intensidade”

“A decepção fere mais que uma punhalada e fatalmente levará você a endurecer seu coração”

“O fogo do amor e da paixão jamais poderá renascer das cinzas de um relacionamento fracassado, o máximo que poderá acontecer será uma nova decepção.

Não é necessário ser letrado para ser um bom ser humano, é preciso apenas ter sensibilidade, educação e bons princípios”

“Há coisas que nem as melhores faculdades do mundo são capazes de ensinar, bons princípios e honestidade se aprende em casa.”

“Aceite as adversidades da vida, reflita sobre elas, procure achar soluções, pois, elas ajudam você a crescer, mas não fique parado sem resolver seus problemas”

“Se alguém sorrir pra você, sorria também, um sorriso não custa nada e pode ser o início de uma bela amizade”

“Se você é responsável por alguém, não se descuide nunca, se ela, no futuro, for do bem, será por méritos próprios, desviando-se para o mal, o culpado será você”

Acreucho
Enviado por Acreucho em 09/06/2007
Código do texto: T520434