Caminhos

Caminhos, existem muitos, qualquer caminho pode levar para qualquer lugar, mas eu não gostaria de ir para qualquer lugar, apesar de muitas vezes o caos do viver insistir em me levar para um lugar qualquer. Para um lugar qualquer, qualquer caminho basta, mas somente poucos caminhos podem nos levar para nossa humanidade individual e social. Mas de nada servem os caminhos se não me ponho a caminhar, pois que o caminho por si só não nos tira do lugar. Mesmo caminhando, muitas vezes mal saio do lugar, em verdade algumas vezes escorrego, caio, e acabo andando para o lado errado, outras vezes sou tragado pela imponência caótica da realidade, e quando dou por mim, estou onde não queria e onde não deveria, mas e daí, levanto-me, ou tento levantar-me, e se não der engatinho, me arrasto, e busco sair do lugar qualquer, para qualquer lugar onde eu possa crescer como humano, como natural e como social.
Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 12/04/2015
Código do texto: T5204789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.