SORRIA.

De repente, os olhos se abriam e o dia amanhecia. Eu estava feliz, e na verdade não sabia dizer o motivo real para sorrir. Talvez pelo fato de ter acordado por mais um dia. Pensei que poderia ser também para dar inicio a um dia feliz, que conseqüentemente fecharia com mais sorrisos.

Na verdade, não tinha explicação, mas eu estava feliz. De repente, comecei a me dar conta ou refletir sobre o que faria uma pessoa acordar sorrindo, sem motivo. Foi aí que percebi que tinha motivos suficientes para sorrir. Deus me concedeu mais um dia de vida, o dia a dia é tão corrido e cheio de problemas que um dia sorrindo faz com que amenize os sofrimentos., tantas pessoas que lutam contra doenças e não se deixam abater, quantas pessoas que tem dificuldades imensas e estão sorrindo. E eu, bom eu estou bem de saúde, com problemas fúteis perto de tantos outros. E ai me pergunto, porque sofrer? Porque me abater por coisas desnecessárias? Qual motivo do mau humor? O que faz as pessoas acordarem cedo e nem falar um bom dia?

Pois é, nem todos pensam que seu problema financeiro, falta de um amor correspondido, falta de amigos. Enfim, isso não é nada, com esses problemas “fúteis”, é necessário sorrir, é preciso viver o dia a dia intensamente, para os problemas sempre há uma solução. Então, não deixe de sorrir hoje, afinal você não sabe até quando poderá sorrir em sua vida.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 15/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5207709
Classificação de conteúdo: seguro