Deus nos fala...

O Senhor nosso Deus, como nosso Pai, o tempo todo nos fala... É preciso que saibamos ouvi-Lo e compreender os seus chamados. As Suas Palavras são Sábias ao nosso viver e suaves aos nossos ouvidos, e, revigorante às nossas forças. É conciso que saibamos ouvir porque Deus, o tempo todo quer nos guiar, impedindo-nos que nos percamos pelos caminhos de nossas vidas...

Saber ouvir é acima de tudo um ato de sabedoria e humildade. Deus nos fala por intermédio dos nossos irmãos, filhos seus. Muitas vezes, ao lermos um bom livro, deparamos-nos com “dizeres”, como se o autor estivesse falando direto conosco e, até nos surpreendemos... Porém, muitas vezes, tudo fica no esquecimento, não damos muita importância... Há ocasiões em que alguém “desconhecido” nos fala, e também, mesmo achando estranho, não damos muita importância... Não paramos para refletir que o Senhor está em cada um dos seus filhos... Ele ama a todos sem exceção.

É preciso que saibamos ouvir e não só apenas falar, porque Deus pode estar nos falando... E, está sempre... Não nos dedicamos, não buscamos em nossas vidas um tempinho dela para ouvir As Palavras do nosso Deus, o que Ele tem para nos dizer... Mesmo assim, Ele nos ama e nos amará sempre porque Ele é o Amor.

By Lucas Santos

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 15/04/2015
Código do texto: T5208281
Classificação de conteúdo: seguro