Confesso. Sim, é amor. Incontrolável amor...

Um olhar fala mais que palavras pronunciadas, escritas ou até digitadas... dependendo do que se vê, podemos enxergar além dos olhos pois, olhos falam, beijam, acolhem, fazem carinhos e até murmuram que amam... mas para isso temos que querer enxergar com a alma assim como queremos que também nos vejam. Um olhar além do simples olhar, é um afeto de alma.

Deixa eu olhar-te! Deixa eu gostar de ti, isso me acalma, cura-me a alma e nos faz eternos por segundos, minutos ou horas... ao te contemplar, o meu coração é invadido pela aurora boreal da paixão, somos um do outro. Quando repouso o meu olhar no teu, eu procuro e acho o céu. Sinto-me de novo criança, visto-me de esperança, fico agitada, distraída, cativada, sinto o espaço crescer e, na ânsia em te encontrar, acabo por me perder, a meio caminho entre o teu olhar e algo que eu não sei descrever mas que invade profundamente… depois, o mesmo espaço recolhe, eu acalmo, a criança em mim descansa e recebo como um salmo, o céu do teu olhar... como que procurasse também no meu repousado olhar, o olhar certo para repousar… Olhar nesse olhar... sentir que nesse olhar, as palavras partilham no silêncio, todo e qualquer sentimento... Confesso. Sim, é amor. Incontrolável amor...

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 15/04/2015
Código do texto: T5208440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.