O TEMPO NÃO MAIS EXISTE

O tempo não mais existe... Olho para os lados e tudo vejo, e não mais percebo... Quando penso, não mais analiso... É apenas um reflexo do que está acontecendo agora... Registros passados insistem em me perseguir, mas tempo não tenho mais para eles... Pois o tempo não mais existe.

As pessoas não mais existem... Olho para elas e as vejo, e não mais as percebo... Quando penso em analisá-las, logo volto ao agora... Onde o tempo não mais existe.

Sentimentos afloram, como tempos atrás... E não mais os percebo... Pois o tempo não mais existe.

Desejos e anseios mantêm-se em minha memória... E não mais os percebo... Pois o tempo não mais existe.

Quem eu era ainda sei, que eu serei ainda não sei... Quem eu sou não importa saber... Pois o tempo não mais existe.

Alegrias ou tristezas; sei que existem, e não mais as percebo... Pois o tempo não mais existe.

O dia e a noite... Acontece; a chuva e o sol, o bom e o ruim, o calor e o frio, tudo ao meu redor continua como sempre foi, e não mais percebo... Parece que apenas estou, sem divisão de nada, sem etapas, sem critérios, sem razão, nada é certo e nada é errado... Parece que apenas estou aqui, sem definição, sem precisar dar nomes aos fatos e sem precisar rotular ou ser rotulado... Sem precisar de nada... Pois o tempo não mais existe.

Do que então precisaria... Se o tempo não mais existe?

Não preciso mais do tempo, pois hoje já não sei o que ele significa... Pois o tempo ao mais existe.

Para que me perseguiste? Para que fizeste a mim tanto mal? Para que foste impiedoso e egoísta? Para que desejaste minha morte?... Para que tudo isto, se você nunca existiu? E sempre quiseste a mim enganar, mostrando-se real...

Não me despeço de ti, tempo... Por não mais existir; afinal você nunca existiu, então de quem estaria me despedindo?

Não me despeço de ti, tempo; apenas agradeço por um dia ter se apresentado a mim como real, ter a mim enganado, iludindo-me a perceber aquilo que nunca será real.

Agradeço a ti, tempo; por mostrar a mim sua escuridão, dando-me a oportunidade de caminhar em direção à luz, em direção à única Verdade, aquela em que o tempo não mais existe, pois nunca existiu... Assim descanso... Sabendo que existe sim uma Verdade... Que não depende do tempo, pois ela sempre existiu...

Eis-me aqui... Diante de Ti! Conduza-me à Tua verdade, leva-me ao caminho de Tua Luz... Ao encontro da Unidade...

Miguel Fernando
Enviado por Miguel Fernando em 17/04/2015
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T5210814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.