COMO POSSO TER JUIZO

Francisco Solange Fonseca

18 de abril de 2014 às 22:04 · João Pessoa ·

COMO POSSO TER JUÍZO ?

Certo dia encontrei um colega que disse: Chico cria juízo eu lhe disse : bem que gostaria de criar mas, não sei o que ele come. .Então ele me disse deixa de ser louco. Eu disse eu não sou louco tenho só alguns parafusos desconectados., saímos cada um para um lado e fique matutando como poderia ter juízo se na minha juventude, em plena adolescência tive de encarar a ditadura que não quero lembrar nem entrar em detalhes .

Como não bastasse os meus heróis foram:

1) – Tarzan nu, agarrado num cipó, pulando de um lado para o outro feito louco gritando aiô chita ( uma macaca ) enquanto Jane uma bela mulher corria atrás dele. .é estranho não ?

2) ) Patolino este na certa usa crack. O cara é ligadão, fica pulando batendo a cabeça no chão se sentir dor, feito louco

3) Salsicha É só ver a roupa ,o cabelo, o cavanhaque, conversando com o cachorro é o típico maconheiro. Sofre de fome crônica..uma pessoa que consegue comer 93 biscoitos de cachorro em cada episodio, não pode ser normal.

4- Homem Aranha vivia em eterno conflito por não assumir sua homossexualidade. Chegou a forjar um casamento que, não vingou.

5 ) Batman & Robin essa é a dupla homossexual mais bandeirosa do mundo dos super-heróis (tanto que na versão original, várias coisas consideradas muito. Lembra da dança do Batman,. Ele tinha a cumplicidade do mordomo, o pior vestia a cueca por cima da calça.

6 ) He-Man Consumidor de um esteroide. Foi um dos precursores da “barbielifestyle” e o grito pelos poderes de gayquesou.

7) Zé Colmeia e Catatau Finos ladrões todo mundo sabe o que eles levam na cesta mas, fazem questão de roubar,

8) Olivia Palito claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperador assim. Ela deve até ser anoréxica e sofrer de bulimia. Por sinal, o que é que o Popeye e o Brutus viram nela?

8 ) Alice comeu um cogumelo no país das maravilhas e ficou

tri-louca, fumando uma marica com a centopeia... O desenho mais lisérgico da história.

9) Branca de neve e os sete anões . Eram anões mas, eram homens e a medida que ela ia provando ia dado nomes: de acordo com o desempenho de cada um: Zangado- Dengoso. Dunga, Feliz, Atchim e Mestre. Não me digam que estes apelidos não foram dados após cada noite de prazer ?,

10) Ali Bábá e os quarenta ladrões .com a palavra de abrir as portas “abre te sésamo”..

11) Cinderela –tremenda piranha só chega em casa depois da meia noite sem sapato na certa perdia nas farras.

12) Popaye com aquele cachimbo, e tomando aquela pasta dizendo que era espinafre só que ficava doidão ao ponto de dizer sou marinheiro e lutar com bruto por causa de um palito de mulher. Onde adquiria tanta força se não na pasta que usava no cachimbo.

Com uma adolescência desta mais as cacetadas da ditadura como posso ter juízo.

FSFonseca
Enviado por FSFonseca em 18/04/2015
Código do texto: T5212023
Classificação de conteúdo: seguro