Cansei...

Cansei de todos dizerem que o mundo não tem jeito e que tudo está perdido.

Cansei de ser olhado como uma soma da sociedade e colocar em pratica as atitudes que trago de berço... Viver a verdade...

Ouço dizer que se quer uma mudança, seja a própria mudança e, então começo a questionar quais são as possibilidades que nosso circulo de convivência permite que assim o sejamos...

Doce ilusão achar que não temos mais jeito e que o mundo está perdido, alguns me perguntariam se sou um ativista religioso, ou revolucionário de um novo partido politico, engana-se quem acha que as convicções da vida vêm apenas do que se lê, engana-se quem pensa que podemos resolver problemas com equações de probabilidade... Podemos ser a mudança desde que seja a diferença experimentada e não apenas uma ideia.

Chega um momento da vida que é preciso se lançar em desafios que acreditamos que sejam para nos somar e nos amadurecer e não apenas para nos causar mais ilusões e nunca chegamos a concretizar...

Pense nisso, eu me lancei a viver o novo na minha vida, e você o que ainda espera para sair da zona de conforto e mostrar em atitudes o quão maduro os seus sofrimentos foram capazes de te ensinar?

Desafia-te, lança-te.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 20/04/2015
Código do texto: T5213891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.