Infinito amor

Oh dor que não quero que passe e que sustenta em mim a ânsia de permanecer nesse sofrimento.

Quão doces são os braços que me acolhem e que me fazem ser a pessoa inteira que tanto sonhei.

Ah se todos soubessem como são os brilhos dos teus olhos, a me buscar e não me perder de vista, ficariam estáticos e desejosos de o viver.

Amor que busca quando eu me perco e que me encontro nos labirintos que escolho viver.

Infinito amor que me consome como uma chama ardente que emana o calor envolvendo todo o meu ser numa fração de segundo.

Como é bom ser envolto por ti, e não precisar de mais nada além dos teus lábios pronunciando meu nome e dizendo que sou o filho amado, que posso retornar quando perdido eu estiver pelo peso de meus pecados.

Doce e doloroso encontro que vivo ao comungar-te Jesus, ao trazê-lo para o mais intimo de mim e ao mesmo tempo ao esconderijo que somente nós conhecemos...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 20/04/2015
Código do texto: T5213894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.