O Grande Livro...

Numa leve reflexão sobre o pensamento e suas interpretações abrimos um verdadeiro buraco negro em nossa mente, muitas ideias são opostas ao que foi escrito no grande livro, e a percepção que tenho e que uma leitura abre o leque de opções inconsciente da contestação. Em duas horas lendo sobre a vida e a passagem de Jesus pela Terra, vejo uma imensidão de ideias contrárias e de certa forma malévola sobre tudo ali que esta escrito, contesto e sempre contestarei as procedências e verdades, pois em algum momento essa mesma verdade cai por Terra, dizem que somos tentados, e digo que sabemos da verdade e sucumbimos por querer, nossa opção, eu sou leigo me embrenhando em "estórias" contadas, mas o que vejo desde o início de tudo e que as contestações existem desde que o mundo e mundo, e acho que com a grande quantidade de informações e pesquisas que podemos fazer, sucumbimos na futilidade, de informações vazias e tendenciosas para justificar o que somos e o que fizemos de errado, errar conhecendo o que esta ali escrito? E simplesmente o que atesta toda contestação dita no inicio, pois existem fatos ocultos , religiões aos montes, mas o que vejo e que a vida e simples e desde o início, mas que nos com nossa inteligência e livre arbítrio confundimos o que e real com o abstrato. Leandro Nogueira.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 22/04/2015
Código do texto: T5216072
Classificação de conteúdo: seguro