será?

Será que nunca terei tranqüilidade?

Será que nunca serei feliz?

Ate ontem eu tinha uma minúscula esperança que sim...

Porém hoje, eu vi que não será possível...

Não sei por que a vida me escolheu...

Eu vejo as minhas amigas, e ex amigas...

Todas estão melhores do que eu...

Tem a que parecia que jamais seria feliz, porque chorava por todos os amores, se apaixonava facilmente. E hoje, esta solteira, mas namora um cara legal.

Tem a que era gorda e feia na 7º serie, e que hoje namora um francês que prometeu levá-la pra morar com ele...

Tem a que continua gordinha, mas que se casou e é feliz, e já terá seu 2º bebê.

Tem a que preferiu casar virgem, e essa, eu sei, é mais do que feliz!

Tem a que passou por muitas coisas, mas que hoje brilha nos palcos de teatro, daqui mesmo, mas sei, essa tem talento... e é feliz.

Tem a que foi traída e trocada, mas que a vida arrancou mesmo a ferida...

Tem a que não tinha perspectiva de vida e foi morar na Inglaterra, dizem que ela ta muito feliz.

Tem ate uma que optou pelo mesmo sexo, e que se julga feliz assim...

Tem uma que tem um empregão, um noivo que é um sonho, e uma faculdade quase pra concluir...

Penso...

Eu não queria tudo isso não!

Eu só queria uma coisa, se não fosse um noivo perfeito, gostaria ao menos de uma faculdade, de dinheiro para fazer uma, ou até um emprego...

Um namorado bom, que me levasse pra França, ou até um que me amasse de verdade mesmo que eu tivesse que ter dois filhos ou até mais...

Mas eu não tenho nada....

E o que tenho, ainda querem me tirar...