Apenas uma distração

Imortalizamos o que é mortal pela procura de um novo “ídolo”

Esquecemos de lembrar daquilo que importa de fato, nos fechamos em nossas comemorações religiosas.

Enquanto muitos se foram,outros se tornam imortais,sera sorte isso?

Temos uma imensa dificuldade de acreditar naquilo que não vemos, acreditar no que sentimos.

Mas queremos encontrar o amor, como encontrar algo que não se acha?

Acreditamos nas conveniências da vida,mas não ousamos em fazer nada para que seja diferente.

Reclamamos e de fato não fazemos nada para mudar, sempre olhamos para o que não temos ao invés de valorizar o que ja foi alcançado.

Somos eternos insatisfeitos com nossa verdades cheias de clichê.

Os mesmos assunto são debatidos fazem anos,mas ainda não temos consciência da realidade de nossas vidas.

Ficamos esperando um céu ou inferno promissor, mas esquecemos de fazer nosso melhor aqui,hoje,agora!

Procuramos no passado algo que faca sentido,procuramos idolatria para ter no que acreditar.

O racional se desfaz junto ao sentimental... a oportunidade de criar novas lendas,novos reis,novas hierarquias.

Nos prostramos por algo que em muitas vezes precisamos ter a confirmação daquela existência.

Soltamos fogos na virada do ano para celebrar o que exatamente? Comemoramos tantas datas criadas, tantos falsetes de voz entoados ao mesmo tempo.

Tantas barganhas foram concedidas em busca de uma certa liberdade, o que faz sentido de fato para você?

E Jesus? O quanto esta contido em sua vida? Na sua essência? O quanto sua presença tem sido bem vinda?

Sera que para acreditar é necessário uma provação? Ou apenas um toque transparente de verdade em nosso coração?

Dizimem as criações feitas para apenas distração de palco e acredite na verdade daquilo que toca em seu coração.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 25/04/2015
Código do texto: T5219563
Classificação de conteúdo: seguro