DECISÕES

Decisões

Muitas pessoas, pensam somente em buscar o verdadeiro amor, ou não pensam em mais nada em suas vidas a não ser mantê-las estável. Mas isso ocorre em momentos e em fases, digo no sentido de idade a pessoa cresce se torna adolescente e nesta época só quer namorar, curtir, bagunçar e muito pouco se divertir, fica adulto vem aquela onda de responsabilidades e muitos preferem ficar na Bohemia outros dar de cara com os deveres “sociais”. Mas como o título vou falar de DECISÕES.

Sei o quanto é difícil para muitos tomar decisões, tornas alguns desejos reais ou colocar em prática suas escolhas por medo do que possa vir, por medo do que possa não vir, por medo de muita coisa acontecer. Pois, mas o que nós muitas vezes não nos damos conta é de que sempre foi e sempre será assim, é como decidir estudar fora e não estudar, decidir mudar arriscar morar sozinho e não morar, com todas as nossas escolhas sempre serão assim, podemos ganhar, mas assim também podemos perder. Por isso se chamam ESCOLHAS. Mas não poderia ser diferente? Claro que sim, mas é irônico citar tal filme por ser um filme infantil, mas de grande acordo com o texto em questão que é o filme “MEGAMENTE”, pois é. Este filme fala muito sobre escolha, e de como elas acarretam em coisas felizes e tristes em nossas vidas mas mesmo assim e só assim conseguimos aprender com nossas decisões não os nossos erros , pois prefiro eu chamar meus erros de decisões , pois é algo que EU me induzi a fazer, EU coloquei em pratica, EU e somente EU tenho total e larga responsabilidade sobre minhas DECISÕES as minhas ESCOLHAS. Assim como o Megamente também, sofreu com suas escolhas, mas também foi feliz com elas. Conclui dizendo que:

“ TUDO NA VIDA É RELATIVO, PODEMOS OPTAR POR SIM OU POR NÃO, MAS NUNCA SEREMOS NÓS A SABER OU DIZER FAZER ESCOLHER A COISA CERTA”

ARRISQUE-SE COLOQUE EM PRATICA SUAS ESCOLHAS TALVEZ ASSIM E SÓ ASSIM POSSAMOS DESVENDAR MAIS UM SEGREDO DA VIDA.

JEFFERSON J.