Só mais uma viração

Te ouço novamente caminhando pelo jardim. Ouço o quebrar das secas folhas sob o solado dos Seus pés. Sinto medo como nunca senti. Consigo me ver como nunca me vi. Em nenhum momento eu tinha notado o quão nu estou e quão frágil sou. Totalmente passivo de errar e te desobedecer. Eu não sabia dessa minha capacidade para o mal. Eu não me conhecia, não via minha maldade. Meus olhos enxergavam apenas a Sua criação, que bela obra das Suas mãos. Meus ouvidos, de longe, ouviam Seu caminhar e, em seguida, meu coração palpitava de alegria. Eu sabia que logo, em alguns instantes, estaríamos juntos conversando. Porém, agora tudo é tão diferente. Eu sinto medo. Sinto vergonha. Sinto meu desprezo por mim mesmo e por tudo o que você fez. Eu tenho medo da próxima viração. Medo de te olhar, de que você me olhe. Eu posso mudar? Eu posso me arrepender? Eu quero tentar de novo. Quero te obedecer. Por favor, me dê a chance de estar com você em só mais uma viração? Não quero mais me esconder, eu não quero me vestir com minhas próprias roupas… Sinto saudade de andar nu, sem ter o que esconder e ser eu mesmo na sua frente. Por favor, eu quero só mais uma viração.

Inspirado por:

"Ao cair da tarde daquele dia ouviram a voz do Senhor Deus que passeava pelo jardim, e esconderam-se entre as árvores. O Senhor Deus chamou o homem: "Onde você está?" Ele respondeu: "Percebi que o Senhor estava se aproximando e fiquei com medo, porque estava nu. Por isso me escondi." - Gênesis 3:8-10

Cari Silva

Abril 2015

Kcari
Enviado por Kcari em 27/04/2015
Reeditado em 12/02/2016
Código do texto: T5222764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.