Grande amor

É verdade quando dizem que todo mundo deveria viver um grande amor

ao menos uma vez na vida.Refiro-me aquele amor que mesmo com tempo determinado marcam nossas vidas para sempre,independente da duração e os motivos pelos quais alguns relacionamentos terminam,o que vale mesmo é a intensidade com que esse amor foi vivido.Sabe,aquele amor que deixa lembranças maravilhosas,aquele que todo momento vivido se torna inesquecível até mesmo nos detalhes mais bobos,um passeio de mãos dadas,um cafézinho,um minuto dentro de um elevador,conversas jogadas fora,brincadeiras,bobagens que acontecem e que marcam.Todo mundo deveria viver algo assim ao longo da vida,todo mundo deveria ter uma história linda pra relembrar,pra sentir saudades,rir e chorar.

Acredito que até mesmo as brigas deveriam ser lembradas com carinho,os desentendimentos,as incompreensões,os absurdos ditos na hora da raiva,porque o amor verdadeiro também vive suas crises,suas mágoas.Uma história de amor para ser linda não precisa necessariamente ter um final feliz mas precisa ter em seu conteúdo a convicção de que valeu,a certeza de que foi o maior,o melhor,o mais iluminado,o mais sentido...o único vivido!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 28/04/2015
Código do texto: T5223295
Classificação de conteúdo: seguro