É impossível ser feliz sozinho

Hei de seguir na estrada dessa vida com o verbo amar em meu interior! Porque já dizia uma frase clichê, que me desculpem os desapegados, mas amor é fundamental! Cheguei a duvidar, mas é verdade. O amor é fundamental na vida de qualquer ser humano, o amor é a nossa essência e como já dizia Tico, o amor é a única revolução verdadeira! Temos sim que engolir o amor e assim nos amar, até porque para esse conseguir amar ao próximo, primeiramente tem que possuir o amor próprio, isso é de praxe. Amar ao próximo sem esperar a reciprocidade, é isso que venho adquirindo com as experiências que a vida me propõe. Por muitas vezes, inúmeros detalhes passam despercebidos por nós, um simples gesto de carinho e afeto que já é fruto do amor não é ao certo valorizado, desde um bom dia, até o como foi o seu dia, não percebemos que existe alguém que se preocupa ainda que silenciosamente conosco, que quer nos ver bem e nos fazer o bem ainda que ela não seja notada, estamos tão ocupados achando que somos só mais na multidão que esquecemos que ainda que sejamos esse somente um, caímos na tolice de não perceber que uma andorinha só não faz verão e como já dizia tom Jobim com toda razão, é impossível ser feliz sozinho.

Taísla
Enviado por Taísla em 29/04/2015
Código do texto: T5224020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.