Estradas da vida

Se eu tivesse tudo que eu queria, talvez reclamasse menos, a questão é que a vida infelizmente tem seus ônus e bônus e sim, cada escolha renuncia algo. Você caminha em uma determinada direção e quando se vê de repente existem na verdade duas, mas questiona-se: Por onde devo seguir? Por onde estávamos ou pelo novo caminho que começa a surgir? Erros e acertos! Escolher, que verbo difícil de levar adiante em nossas vidas! Que verbo difícil de ser resolvido, pois ele nunca está sozinho, junto dele sempre estará o medo, a insegurança, o outro querer, a dúvida, a incerteza. Assim, podemos perceber que a escolha nunca será um ser em si por si só, ela sempre será revestida de dúvidas, porém, ainda assim temos e devemos escolher o que ou para onde realmente seguir, ainda assim temos que tomar um norte de nossas vidas e escolher se é para continuar na mesma direção que já vinha seguindo ou seguir uma nova direção ou revestir, aprimorar a direção que já vinha sendo tomada!

Taísla
Enviado por Taísla em 29/04/2015
Código do texto: T5224021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.