Um pouco de mim...

Escrevo de uma forma sinuosa,escorregadia. Carrego um pouco de surrealismo com uma pitada de sarcasmo, o confronto de ideias me fascina, o que nao me fascina é ser contrariado.

Controlador sem controle de um voo que partiu,se perdendo no horizonte tremulo de seus olhos unidos.

de tão simples,me torno complexo, de tão calmo que sou me torno hostil..

Nas curvas adolescenetes finquei minhas estatua de pedra na c0onsciencia de muitos,trouxe meus pensamentos para fora, e continuam borbulhando aqui dentro.

Muito sonhos,muito idealismo,e certo radicalismo...Mas que ficou brando com o passar do tempo,avesso a religioes pelo conceito de ser alienante.

Acredito em Jesus, porem sem a metade do marketing feito sobre ele, acredito na biblia sagrada, acredito na divina trindade.

Desconexo e com muita conexão com o Universo, apreciador de canções e distante hoje de escritas tristes e melancolicas, devoro aquilo que agrega,o que nao comento de forma ironica ou deixo que o tempo faca com que se perda.

Versatil, agil,determinado em meus objetivos, esse é um pouco de quem sou...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/04/2015
Reeditado em 30/04/2015
Código do texto: T5225673
Classificação de conteúdo: seguro