Caminho sem rumo

Estou caminhando sem rumo...

Não sei para onde vou, nem mesmo porque saí de onde estava. Tudo que sei é que estou caminhando, e penso estar buscando nem sei o que, e tentando alcançar não sei onde, para falar com não sei quem que minha vida não existe sem você (que não sei quem é também).

Mas neste meu oceano de incertezas, tenho a plena convicção de que estou feliz... Já que estou traçando um caminho que não sei onde vai dar ao mesmo tempo em que sei que sempre chegamos a algum lugar... Pareço estar confuso, no entanto estou convicto que a minha recompensa estará onde meu caminho findar... E mesmo que eu vá ao nada e de lá não mais retorne, sei que segui meus passos e que fui onde ninguém mais foi como eu.

Talvez no fim do arco-íris esteja um pote de ouro à minha espera... Ou mesmo um belo lugarejo onde os sonhos não sejam tolices e sim conquistas daqueles que se submeteram ao caminho de descobertas, crendo na melhor das hipóteses sem ter hipótese alguma... Que andaram milhas sem rumo e chegaram ao mundo dos sonhos... Onde ser louco é ser normal, e onde as águas não afogam aos que não sabem nadar, mas sim os faz flutuar.

Por isso meu caminho sem rumo tem um objetivo... “Ser quem sou, fazer como faço, viver como vivo, e nunca parar”.

poetadosol
Enviado por poetadosol em 11/06/2007
Código do texto: T522852