Menina do balaio returns

"Vc n deveria dizer isso

[3/5 22:56] "Ponto"

[3/5 22:56] Muito menos "cara"

[3/5 22:56] Nem "preciso te dizer" antes de simplesmente dizer... Querendo causar um suspense

[3/5 22:57] Além do fato de gostar de OTM"

Um sorriso estupidamente lindo, nariz pequeno, jeito de inocente com algo de quem sabe o que está fazendo... Uma conversa despretensiosa... Ou não!

Voltando a tona todos os dias, retomando as manhãs sonolentas e cheias de paixão da 2°série, te ver sair do portão, entrar no carro do meu pai, causando o mesmo coração acelerado, mãos suadas, a mesma vontade de te descobrir, conquistar... Dominar. Trilhas sonoras antigas e novas... Hoje fazendo a mistura perfeita de Quermesse com Resposta.

"Minha mais nova amiga de infância"

Me faz lembrar daquela tarde que vc não tinha ido a escola e eu cheguei na sua casa, subi até seu quarto e você estava deitada... Tão adulta, tão linda... Tão apaixonável. Poderia ter te beijado naquele dia, mas o Kevin Arnold que vive em mim me impediria de causar tão grande decepção ou alegria. Me lembro de vc jogando Free Cell ou Paciência do computador, me ensinando uma técnica que eu uso até hoje para ganhar... Eu congelei esse dia no meu coração e jurei pra mim mesmo jamais me esquecer daquele sentimento e da sensação de tudo aquilo.

Engraçado imaginar que houveram outras tardes, outros caras, outras escolas e sentimentos... Mas nessa noite vc retorna. Nessa noite você vai dormir pensando em mim mais uma vez, talvez pela primeira vez.

"Bem mais que o tempo que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou....

Desfaz o vento o que há por dentro, nesse lugar que ninguém mais pisou..."

Você está vendo o que está acontecendo?

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 04/05/2015
Código do texto: T5229788
Classificação de conteúdo: seguro