QUESTIONAMENTO

N'um místico momento de anseio que nós põe em constante interrogação, sobre o nascimento vida, suposta morte e ascenção aos céus!

Homem JESUS ou JESUS Espirito que se materializava sob o aspcto de homem?.E essa inquietação leva-nos à nova busca da melhor resposta com quanto o nosso aprendizado e exaltação pelo conhecimento da doutrina espirita e, provinda de uma juventude religiosa incompatível com outras doutrinas, e tornou-nos difícil aceitar as traduções que se faziam e ainda fazem do livro chamado BIBLIA, tanto quanto os livros de Kardc, para nós não preenchia a nosso anseio do saber, sempre nas reflexão mais profundas, e a amplitude do próprio entendimento: Examinai tudo e retem o melhor para seus questionamentos. Em momento feliz parei-me diante da livraria a observar encontro um livro com o título de OS QUATROS EVANGELHO DE ROUSTAING, Adqueri e pude começar a estudar , aplainando as inquietaçaões. Nele respondia, diante de um raciocino lógico, transparente e racional, que diante da´vida, frente a qualquer novidade doutrinária, do dever de cada um, na busca da verdade.

Consciente de nossas limitaçaões,ofusca-nos o entendimento, sendo o conhecimento uma vasta lições de crescimento evolutivo. Para melhor ententimento do complexo enigmático sobre o nascimento de JESUS.. Ele teve corpo humano? a gravides de Maria era fluidica?, porque não encontram os resto mortais no sepulcro? Após a ressureição , com que corpo ,ele adentra Á SALA QUANDOO SEUS APÓSTOLOS ORAVAM, COM SUAS PORTAS FECHADAS ? COM QUE CORPO ELE SUBIU AOS CÉUS? A vida de Jesus dos 12 anos até sua suposta morte ...onde ELE estava? ROUSTAING nos ofercem um entendimento razoaveis para meus anseios e sede do saber, de um modo racional e objetivo, assim como UBALDI PIETRO. Por certo, novas interrogações hão de vir quando propício for ao nosso conhecimento; surgirão outros grande mestres do saber, renovando e explicando o sentido e vantagem do REENASCER para aprender e evoluir.

Paello
Enviado por Paello em 06/05/2015
Código do texto: T5233297
Classificação de conteúdo: seguro