Inico,meio e fim.

Quando se conhece uma pessoa,os primeiros dias são perfeitos,estamos em sintonia mutua e a conversa flui de tal maneira que chegamos a pensar que é aquela pessoa que queremos para o resto de nossas vidas.

Porém se passam as semanas,os meses e apesar de ainda termos acesso o fogo da paixão dos primeiros dias, as coisas agora parecem estar se fixando aos poucos no chão. Os planos de uma vida a dois começam a sair do papel e aos pouquinhos vão criando vida no cotidiano do casal.

O amor já não é aquela chama ardente que nos faz querer incontrolavelmente ficar grudados no nosso amado todo o tempo,agora ele está mais calmo e sereno,fazendo com que nós busquemos um equilibro na vida a dois.

Mas se passam os anos e não se tem nem o amor provocante e muito menos o amor sereno dos primeiros meses e anos do relacionamento. A rotina chegou para arrebentar o casal que já cansados do dia a dia,mal tem tempo para se curtirem como antigamente. Não se sabem quem errou nessa história ou quem acertou, o que se sabe é que, se deixar o amor se apagar com a medida do tempo na sua relação, não irá sobrar mais nenhum motivo que te faça ficar com aquela pessoa,que antes era sua alma gemea e agora não passa de um "amigo" em sua vida.

Relação a dois tem que ser vivida pelo casal e não só por um deles,pois quando só um se esforça para manter o relacionamento saudável e feliz, aquela pessoa acaba se frustrando por se doar demais e não receber nada do seu companheiro que já se acomodou a situação.

Concluindo minha linha de raciocinio e minha vivencia, se ainda existe um pouco de amor nesse relacionamento, os envolvidos e não só um individuo, tem que buscar a melhora dessa relação e trazer de volta na vida deles, a certeza de que foram feitos um para o outro.

E se não der certo? bem...a vida continua,não podemos a obrigar os outros que nos ame de volta.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 11/05/2015
Código do texto: T5238256
Classificação de conteúdo: seguro