Um certo rumo

As vezes a gente leva um tempo para escolher a carreira que queremos seguir na vida e que seja uma profissão que a gente realmente goste. Mas eu,estou levando mais do que tempo para decidir o que eu quero da minha vida, inclusive levando tempo demais para concluir meu ensino médio,pelo simples fato de achar que sou incapaz de certas coisas.

Conversando com minha irmã,ela me falara que eu tenho uma personalidade de artista,pelo fato de gostar muito de leitura,reconhecer músicas boas não só pelo estilo musical,mas pelo fato de gostar da parte instrumental e o arranjo.Mas não me vejo assim,com alma artística,não tenho dom do desenho apesar de arriscar uns rostos sem esbolço,me arrisco a escrever e mesmo assim meus textos são um desastre total.

Onde eu me encaixo no meio artistico? onde me encontrar em meio a profissões que não são do meu agrado? me sinto em um turbilhão de coisas confusas,que não sei como consiguirei sair sozinha dessa situação.

Sou uma alma perdida em meio a uma sociedade cada vez mais acirrada para o meio trabalhista.Me sinto deslocada,não faço parte de nenhum grupo: nem dos intelectuais e nem dos idiotas, sigo a linha do meio termo nesse quesito.

As vezes escrevo coisas inteligentes e na grande maioria escrevo sobre coisas fúteis e idiotas.Mesmo assim,ainda não me encaixo em um grupo específico,me sinto uma divergente precisando urgentemente me encontrar antes que eu fique perdida para sempre no meu próprio mundo incopreendido.

Então,hoje decidi que vou mudar minha vida..deixarei de ser uma alienada,uma cabeça não pensante e me tornar alguém que seja pelo menos um pouco melhor e com um pensamento mais fixo sobre certos assuntos.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 11/05/2015
Código do texto: T5238289
Classificação de conteúdo: seguro