VOCÊ OUVE & EU TE AMO

Momentos, já um milhão de momentos de amor que compartilhamos juntos são milhares de palavras que dissemos com o coração da música, o que sentimos.

Talvez nunca parem de nos dizer o que queremos o que Sentir.

Amarmos-nos é o que nós esperamos, o amor é assim, a fadiga não aparece nunca, é bom nunca parar de produzir sentimentos mágicos.

E eu quero ficar assim, porque com cada palavra, cada sílaba, cada som que sai dos seus lábios eu me arrepio, e apesar de já saber a sua voz como não saber se é tudo que eu quero, sempre que você Escute e ouvirá de novo, eu me volto para dizer te amo outras mil vezes.

Quando você não está, eu ouço sua voz, mesmo estando ausente te admiro, quando você não está se sente, quando você quer me abraçar.

Recitam-me seus poemas, seus pensamentos, que uma coisa é escrever, outra ouvir de seus lábios, eu a ouvi sussurrando em meu ouvido “como eu te quero”, recita-me seus desejos, o que você espera de mim, o que você sonha, vou tentar entrar em seus sonhos e em seus pensamentos, cumprir suas esperanças e estar lá a cada momento.

Gosto de ouvir mais, adicionando sons, mantendo suas palavras em meus sentimentos, com amor obedecendo fielmente seus desejos.

Eu ainda te amo ouvir, quando eu faço para esquecer o mundo, esquecer as dores, do esquecimento ao esquecimento.

Eu digo adeus a você, mas em primeiro lugar dizer-lhe que agora não posso ouvi-la, mas mentira, suas palavras gravadas dizendo-me que você me ama me paralisa por isso foi o sorriso perene no meu rosto.

Desejo voltar ao tempo para mais uma vez ouvir, porque ouvir você dizer.

"Eu te Amo" é a minha força para viver.

Eu ouço você, Eu te Amo.

Claudio Ribeiro
Enviado por Claudio Ribeiro em 12/05/2015
Código do texto: T5239423
Classificação de conteúdo: seguro