SUPERAÇÃO

Toda mudança causa um efeito. Há um segredo oculto em cada manhã. É importante manter o foco na força interior. Frente as "perdas", podemos fortalecer nossos sonhos e alcançar novas metas. Um coração partido, requer descobertas de novas e potentes colagens.O intervalo às nossas conquistas, não é necessáriamente ruim. Há um tempo de amadurecimento espiritual em cada degrau. É exatamente nos momentos mais críticos da caminhada, que descobrimos as imensuráveis possibilidades do nosso ser. A vida é um eterno movimento de superação. Se retrocedermos ao que fomos, desde a fase uterina ou até antes, veremos do quanto somos capazes com divina força que posssuímos. Ao ignorar os covites limitadores da real essência do nosso ser, realizamos uma viagem histórica de verdadeiros vencedores.

Fomos o que fomos...nos instantes de nossas possibilidades....somos o que somos no instante de outras possibilidades...seremos o que seremos nos vindouros momentos de nossa criatividade. E muito maior que a nossa força , existe DEUS no escuro da noite, que nos prepara o sol do amanhecer.

Marilza Dias
Enviado por Marilza Dias em 12/05/2015
Código do texto: T5239450
Classificação de conteúdo: seguro