As Grandes Surpresas Da Vida

As grandes surpresas de nossas vidas, às vezes, não as percebemos ou não as recebemos bem porque imaginamos coisas volumosas por ainda olharmos com os olhos da grandeza, da riqueza e do poder oriundos do consumismo. Mas com o tempo e humildade tudo vai se encaixando de maneira desconcertante na transição do velho eu para o novo ser em mim. As grandes surpresas se fazem de pequenas ou até são pequenas ao olho nú de quem as enxergam, porém, são grandes dentro do coração de quem quer aprender a amar, ser feliz e ser amado. Tudo vira harmonia! Contudo, tudo que é grandioso produz felicidade e multiplica amor dentro de nós e doamos mais que recebemos, pois evoluímos na vida espiritual e o velho não faz mais falta. Chega ser chocante para os descrentes! Deixe o tempo amadurecer a ideia e os sentimentos. Seja feliz e abra as janelas dos seus sentimentos!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 14/05/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5241246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.