NO REINO ANIMAL, O ÚNICO BENEFICIADO FOI O SER HUMANO.

(texto escrito por jlc - jan)

Causa-me estranheza, ainda, ver e ouvir pessoas normais comentarem, com tanto desrespeito, o ato sexual, por maldade, receio ou vergonha de praticá-lo. Eu, por entender que uma simples relação sexual, entre um homem e uma mulher, produz um prazer tão intenso que seus sons nos parecem muito mais uma benção divina, a única forma de amar, realmente grandiosa e abençoada, mesmo na hora de reproduzir, fico pasmo!

As pessoas que assim agem, creio, ainda não se deram conta que os únicos seres merecedores dessa benesse - o prazer do gozo - foram os humanos. Enquanto nós fazemos sexo para nos sentirmos felizes gozando, de todas as formas e maneiras, os demais seres existentes na TERRA, os do REINO ANIMAL, só o fazem para se reproduzirem. Nenhum deles procuram a fêmea para sentir prazer, apenas para acasalar, portanto, somos os únicos na face do planeta merecedores dessa benesse e, por isso, devemos valorizá-la e não banazila-la.

Penso então: Devemos aproveitar o presente que Deus nos concedeu e gozar muito, muito mesmo, até cansar, sem, contudo, esquecer de tomar os devidos e necessários cuidados que a época atual exige, principalmente o de uma gravidez indesejável.

PORTANTO, GOZE DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS, ESSA FOI UMA BENESSE, O MAIS FORTE, MAIS DELICIOSO E ÚNICO PRAZER, CONCEDIDO POR DEUS SOMENTE A RAÇA HUMANA. jan

jlc
Enviado por jlc em 14/05/2015
Reeditado em 03/06/2015
Código do texto: T5242027
Classificação de conteúdo: seguro