Mais é real.

Como eu queria que tudo não passasse de um pesadelo....de um sonho ruim...uma noite mal dormida...

Mais é real...

Eu passo as horas trabalhando, brincando, conversando me distraindo de alguma forma, tentando não pensar e não viver isso. Mais o que sera isso? Que nem eu sei.... Essa força ruim que chega derepende e que agora parece permanente... E quer tomar conta de mim... Que só me faz ter o desejo de chorar e me calar, de me esconder e ficar sempre sozinha...

As vezes eu quero acordar e só então percebo que não estou dormindo...

Eu so queria conversar... Com alguém que não me chamasse de louca, que não me criticasse, e nem me julgasse... Só que me escultasse, e no final sim, me desse um bom conselho.. Que nem os conselhos que só minha vozinha sabia me dá... Que saudade dela.....

Mais eu me sinto tão só, e não consigo confiar em ninguém, em ninguém pra me escutar... Agora, eu qria ta no meu quarto, com a porta trancada, enrolada em um cobertor bem grosso e escuro, e sem ninguém por perto pra sentir a minha falta...

Eu tenho medo.... Eu to com medo....mais eu não sei de que exatamente... Eu so to com muito medo dessa força ruim que me sufoca...

Já não me recordo de quem fui, daquela garota cheia de sonhos. Hoje só vejo uma imagem lamentável que só quer se esconder, que não quer ser vista, que não mais quer existir...

Posso dizer por mim mesma que me perdi...

Daiane Garcia

10 de janeiro de 2015

*eumesma

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 14/05/2015
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T5242072
Classificação de conteúdo: seguro