Achar

Muitos homens somente se acham quando se perdem em corpos perdidos de mulheres achadas. Eles se acham, enquanto elas muitas vezes se fazem perdidas para acharem os perdidos que possam se achar, ou acharem que se acham, enquanto se perdem nos corpos achados.

Estas simplesmente acham que achar um perdido, fingindo-se perdidas, é nada perder em troca do que podem achar.

Enquanto alguns daqueles se perdem achando-as, algumas destas se acham fazendo-se perdidas. Várias vezes eles é que se perdem quando acham que se acharam com alguma mulher perdida, simplesmente porque ela nunca se perdeu, ela já se achou a muito tempo enquanto fazia achar que não tinha se achado, simplesmente para provocar os perdidos.

Nem todos os homens e mulheres se acham, nem todos se perdem, existem os que se perdem, mesmo quando se acham achados, e existem os que se acham, mesmo quando se veem como perdidos.

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 15/05/2015
Código do texto: T5242913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.