Coherence

E uma bela noite pode mudar a sua vida!

Um encontro ao acaso de velhos amigos, tantas histórias escondidas atrás da aparência de adultos formados (ou quase isso rs), roupas diferentes, expressões diferentes, pontos de vistas diferente... A mesma alegria de viver e encontrar no outro um porto seguro mesmo tão diferentes!

Como se essa noite realmente tivéssemos entrado em portais que nos trouxeram a realidades distintas, não eram as pessoas que eu conhecia mas ao mesmo tempo eu gostava disso, descobrir o que cada um deles me apresentava do seu novo mundo, diante da verdade que viveram e interpretaram e hoje faz parte de cada um, faz parte de mim.

Um amigo talvez menos íntimo, mas ao mesmo tempo brother, chegou quieto e hoje faz o meio de campo perfeito entre cada membro. Uma intimidade de dizer sobre meus amores antigos e novos, papo de homem, algo verdadeiro e livre.

Uma princesa sem reino, perdida talvez ou com certeza, olhos verdes sem tanto brilho, meio impaciente mas ao mesmo tempo por trás de toda armadura de durona, alguem com um coração enorme que eu sinto uma imensa saudade de partilhar loucuras, pensamentos, tristezas e qualquer outra coisa que só ela vai entender, um antigo amor... Mas quem não foi? Uma grande amiga... Que ai sim, só ela tem esse papel. Um coração que eu sangro pela saudade... Vou voltar... De alguma forma eu volto.

Flor de lis! Sempre bela, sempre alegre, sempre líder. Dispensa apresentações ao meu coração e a minha vida, alguém que jamais será esquecida, não por ser tão conhecida mas por dispertar em mim os mais nobres sentimentos! Um passado que será sempre guardado como nas melhores lembranças e que fazem dela um zeppelin sempre efetivo... Hoje ela nem percebeu mas relembrou do início da nossa história, aquele filme foi o estopim para tudo dar errado... Ou certo!

Serei sempre grato pelo tempo, sorriso, lágrima, filme, gesto e tudo mais o que nossa amizade nos propor. São como porto seguro, hoje talvez me salvaram de uma escuridão enorme que vivia aqui. Venham sempre iluminar o que habita aqui! Se um amigo é a metade de uma alma a minha está dividida em 4 e cada um de vocês tem uma parte!

Amo vocês meu eternos amigos de infância, juventude e velhice. Muito obrigado por hoje!

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 16/05/2015
Código do texto: T5243491
Classificação de conteúdo: seguro