Sobre amantes...

E ele falou..."Não acho legal você alimentar esse sentimento"

Claro...Porque nunca me amará. Não basta ser bonita, graduada e eu penso que nem concursada seria o suficiente para ti. Não faço seu tipo de mulher ...Sou apaixonada demais, casta demais, pegajosa demais, fiel até mesmo sem estar comigo, nem como amante eu sirvo e você sabe por que?

Me perdoe amado para mim não existe essa de vagina amiga mas sim amante, que nada mais são, do mulheres tão rivalistas a ponto de aceitar situações humilhantes, para mostrar para as outras, que vão pra cama sim, com outros homens que chamam de cafajestes por não largarem as esposas ou namoradas, isso é estratégia pra ganhar a confiança destes homens e aceitam essa situação: só sexo. fazem fofocas e mexericos para as outras mulheres, afim de desmoralizar -los. Muitas tem marido ou namorado pra mostrar pra "sociedade", enquanto vão pra cama com colegas de trabalho,cá entre nós, com vários...a mulher promiscua não é amiga na verdade, é a que mais engana os homens e criam ciladas.

Postam nas redes sociais poesias para quem? para os namorados? não! para os amantes. Só porque foram para cama, pronto! ela finge que não entende.

Eu não sou promiscua e baixa, tenho um 167 e passei 14 anos fiel a unica pessoa. Até ver que tinha me apaixonado por você e fiz o correto: e não em arrependo; terminei meu namoro e segui em frente, e mesmo sem ser correspondida por você não fui correndo para festas de forro, ou comecei a procurar pintos amigos, ou seja la o que as mulheres fazem para seguir em frente na vida sem um companheiro o pior mesmo do lado de um que não as ame.

Claro não sou de ferro, sou feita de carne, ossos e hormônios e tenho meus momentos em que toda mulher senti a falta de carinho,de beijo, de abraço, de colo, mais do que cama...Mas eu tomo meu banho gelado e me preservo porque eu creio nisso: EU ME PRESERVO! aprenda isso Amado:

Quando uma mulher vai pra cama com vários homens, ela nunca amará mais nenhum! todos serão iguais e nada terá de especial, a não ser claro sua carteira para gastar e veja lá, a sociedade faz isso. Ai elas falam não vou casar e nem ter filhos. Sei.

Eu acredito no amor, na fidelidade e ser casta é sim um grande presente para um homem nos dias de hoje, embora entenda que tudo isso é ótimo quando o homem ama também, quando a mulher é correspondida. E Claro: uma mulher que trabalhe, tenha as rédeas de sua própria vida que construa, até porque só amor não preenche um relacionamento da vida real. Quando algum perguntar quem é sua esposa, namorada: Vai querer falar primeiramente o status dela e não se é bonita ou feia.

Os relacionamentos mudam. Aos 15 temos sonhos, moramos na casa dos pais, não temos grandes responsabilidades: nada de pagar água, luz e fazer feira. Estamos cheios de sonhos. Mas com o passar do tempo as coisas para alguns mudam. Divorcio, filhos, a velhice, um chefe chato e rabugento. Não tem como ser de outra forma. Assim as pessoas são convidadas a formarem seus nichos de sobrevivência. E se sentem inferiores aos que a vida não cambiou muito.

Não estou brigando contigo, entendo que até exista histórias paralelas com outras mulheres e sem compromisso afetivo algum, Afinal nossa sociedade é isso: para cada situação há um tipo de mulher. Só lhe digo isso, só podemos dar as pessoas aquilo que somos.