Lembranças... Apenas lembranças

Apenas lembranças...

Foi o que me tornei, lembranças que em pouco nem serão lembranças, mas o nada.

Frio, apenas o frio de um olhar que um dia já foi um sol...

Meus amigos eu guardo na minha alma, onde o meu sol interior brilha para sempre.

Já tive vários nomes, mas meu nome verdadeiro é amigo, amigo de todos.

Infelizmente não consegui ser amigos de todos, para alguns muitos, sou sim um amigo para muitos, mas para outros, sou apenas alguém que passou como um cometa e se foi pelas trevas do espaço e do tempo.

Triste em saber, que virei lembranças, pois aprendi que DEUS é UM único e indivisível, logo, ele está em toda parte e também está no coração daqueles que não me tem como um amigo, negar a um único ser humano é negar a divindade inteira, pois DEUS é único, UM e indivisível, jamais negarei aqueles que não me tem como amigo, pois não quero negar a divindade inteira.

Tenho meus erros e luto por corrigir estes erros, mas nem por isto fico a ver os erros do demais... Como alguns que ficam procurando pelos meus erros...

Não pude ser amigos de todos, pois me pesaram e me mediram, me julgaram e me condenaram por apenas não concordar com todos.

Mas aqueles que vivem no meu coração, vivem para sempre, pois em meu coração vive a minha alma imortal.

Alma esta, que não conhece nem o tempo nem a distância, que limita o ser humano ao que ele pode apenas ver com os olhos para crer e em mãos para tocar...

Mas como disse o pequeno príncipe: O essencial é invisível aos olhos, só se enxerga bem com o coração.

Como é difícil enxergar com o coração.

Bynha
Enviado por Bynha em 19/05/2015
Reeditado em 11/11/2016
Código do texto: T5247887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.