MINHA COLETÂNEA DE PENSAMENTOS I - In Site: "PENSADOR"
Pensamentos da coleção de
Mauro Martins Santos 


O principal objetivo de uma coletânea de pensamentos, não se pode negar, é sua postura prática - observados na retidão de princípios e utilidade de seu emprego em nossa vida. Preparamos nosso ser para recebê-los. Como bem sabemos o sucesso dos gênios e grandes artistas, reside na preparação dos sentimentos e organização receptiva de nossa mente.
                                                ********
Não existe "tubarão assassino" e sim ser humano invasor.
                                               
********

A vida não é o pavio nem a vela é a combustão.

********

Quem é feio fisicamente sempre poderá suprir a falta de beleza pela excelência de seu temperamento e caráter; porém a criatura de maior beleza não suprirá a assustadora falta de moral e desregramento de vida.
********

É uma lei natural. Se você culpar aos outros por seus fracassos, a recíproca é dar-lhes também crédito por seus sucessos.

********

Nos corredores da "Galeria de Máscaras Maquiavel", estão sempre prontas as de personas hipócritas e as cândidas para tanger os crédulos e incautos.
 

********
Pequeña Oración.
Mi Querido Diós, el Creador, gracias por este dia, por mi familia, mis alegrías, mis penas. Por todo lo que me hace más fuerte hoy. "Gracias a la vida que nos há dado tanto"

********

A distorção entre a nossa percepção e o histórico apurado dos fatos pode ter uma resposta bem diversa daquilo que imaginávamos.

********
Enquanto uns procuram embasar seus propósitos baixando sua biblioteca científica, outros se alicerçam nas amareladas páginas de seu caderno de notas, onde traçam os retos caminhos de suas vidas.
 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 25/05/2015
Código do texto: T5253839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.