Feliz...

Felicidade..cantada,declamada em verso e em prosa...nome de mulher,ideal de todos os homens...Felicidade estado de graça,plenitude..céu azul,sem nuvens de anuciem chuva...mar calmo,brisa suave,pizza perfeita,chopp e filme ...depois amar...Felicidade,riso de criança,piada inteligente...musica que te envolve,te obriga a fechar os olhos,te arranca um suspiro...Felicidade,paz profunda em meu eu..sensaçao de que tudo é como deve ser...confiança...fé...Mas nao somos felizes sozinhos...nao se faz paz em mim se em meu vizinho ha contendas,ha privações logo ali na esquina...ha tanta desigualdade,tanta injustiça,tanta disparidade,corrupçao,violencia gratuita...Felicidade enquanto estado permamente e sonho,utopia...

E colcha de retalhos dos momentos que vamos garimpando ao longo da vida...tornando cada momento único...guardando-o dentro de nos como tesouro incalculável..levando aonde estivermos,paz,luz,mansidão;a fim de que se faça tambem paz dentro do outro proximo a nós...somos todos nós,elos da mesma corrente,fluidos da mesma vertente..ninguem e feliz sozinho...e a felicidade maior,sera sempre a de despertar um sorriso no rosto de alguem...Semei Felicidade....Sejamos Felizes....Carpe Diem.