Capacidade de ser Incapacitado

Vemos nas ruas,nas cidades..

enormes becos de aflição,grandes lacunas buscando salvação.

Tudo anda tão fora do controle,tudo anda tão subversivo.

Na midia é tanta sensualidade,tanta sexualidade, tantos mitos e idolos criados.

Uma subversão da mente,frente a uma realidade pré estabelecida.

Uma negação aos valores,seguimos como um povo sem rumo, totalmente pagão.

Muitas partes de nosso corpo parecem que foram congeladas,ou tao somente são estimuladas a absorver todo o detrito moral que nos é ensinado.

Os cérebros parecem ser desertores da alma, parecem sucumbir em meio ao lamento da alma.

A sociedade esta esfaqueando a moral com conceitos forjados,com simulações da realidade compartilhadas.

Crescemos num mundo podre e doente, se arrastando pelos cantos, caindo pela beira da estrada.

Sexo,violencia,e morte, é o que diluido com escarros é aceito pela humanidade.

Somos capacitados pela incapacidade,somos estuprados no fim de cada dia, temos visões mórbidas de um futuro que antes de iniciar já foi esquecido.

Enquanto envelhecem usando seus aparelhos eletronicos,em suas cadeiras empoeiradas, o mundo continua vagando para o total caos e desolação.

Dissecaram nossa esperança,vendo as imagens da Tv com crianças emergidas em fome, em dor, em abortos da alma.

Desistimos muito antes de começar, nossa força de vontade é muito bonita em processos que criamos para que os outros exercam.

Crescemos com a capacidade de sermos incapacitados.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/05/2015
Reeditado em 28/05/2015
Código do texto: T5257790
Classificação de conteúdo: seguro