Cegos pela Rotina

Todo mundo anda com tanta pressa ultimamente,pressa de chegar,pressa de sair, pressa de aprender,pressa de casar,de se divorciar.

São tantas demandas,e tudo sempre muito urgente e critico..

Sera que de fato dessa forma conseguimos aproveitar os momentos de fato que são importantes? será que essa pressa não acaba nos cegando pelo que de fato é importante da vida?,são tantas lamentações,são tantas histórias dolorosas que ouvimos, tanta amargura, estamos sempre com pressa.

Com isso a sensação de tempo se torna menor,nossa qualidade de vida se torna pior, não conseguimos sequer absorver os alimentos que ingerimos.

É pressa de ser feliz,é pressa de transar,para que chegue logo o próximo assunto que temos que compartilhar.

Com isso nos tornamos reféns de uma perigosa e temerosa rotina, pois na pressa de fazer tudo ao mesmo tempo agora,acabamos fazendo sempre as mesmas ações.

A pressa para que o bebe nasça,para que ele cresça,para que ele fale,e acabamos não vivenciando o motivo real de tal felicidade.

É tudo sempre tão corrido, que nos tendencia a erros,e a escravidão e manipulação de nossa própria consciência.

Viva um pouco mais,não em câmera lenta o tempo todo,mas nos momentos reais e verdadeiros ...Não tenha tanta pressa..

Vamos viver com intensidade, substituindo a pressa por momentos agradáveis e sinceros, não deixe a rotina causada pela pressa te sufocar, pois os dias são iguais,todos os dias,mas não perdem a beleza por serem iguais e sim pela forma como olhamos para ele.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/05/2015
Código do texto: T5258270
Classificação de conteúdo: seguro