Poções mágicas da vida saudavel

Todos numa sangria deslavada para emagrecer,formulas poderosas,sucos que secam em menos de 24 horas, como poções mágicas para alcançar seus objetivos mais rápido,afinal daqui a pouco o verão esta chegando.

Mas... querem a poção mágica para emagrecer,mas não querem deixar de comer tudo aquilo que engorda,chocolate, frituras, lanches na rua,se alimentam mal, vivem da capa daquilo que querem mostrar para os demais.

Chega no fim de semana bebem cerveja,comem torresmo,e acreditam que a poção mágica para emagrecer vai fazer sucesso,não existe poção mágica para emagrecer,formula mágica, é fazer dieta,balancear os alimentos, fazer exercício físico,se disciplinar e vai alcançar o resultado.

Mas o que percebo é que não querem emagrecer,querem viver com a psicose diária de que precisam emagrecer,mesmo sabendo que não estão fazendo nada para aquilo acontecer.

De fato acho que esse movimento de onda saudável,é apenas mais uma moda inventada,ideia vendida,e comprada,para quem se presta a qualquer papel para ter o que falar em sua roda de amigos.

é o deslumbre pelo corpo que empobrece a alma e a essência de quem quer viver uma vida saudável,sem ter a educação para tal...essa é minha opinião sobre as poções mágicas inventadas,e toda parafernália criada para o emagrecimento rápido e precoce.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 30/05/2015
Código do texto: T5260178
Classificação de conteúdo: seguro