Mentiras...

As mentiras são contadas na verdade quando o estoque de verdades foi esgotado.

As mentiras contadas nos fazem enxergar algo que verdadeiramente não sao. Como dizia a propaganda nazista é mais fácil acreditar numa mentira contada varias vezes do que uma verdade contada uma unica vez.

A vantagem que os mentirosos tem em relação aos que falam a verdade é que não são acreditados quando tentam ser verdadeiros.

A mentira é algo sujo e perverso que afunda a humanidade,e vemos, ouvimos mentiras em qualquer esfera todos os dias.

Não tem esse papo de que a mentira dói menos,mentira é algo contra a ética e moral da humanidade,se mente uma vez,pode ser que pare,ou não.

O importante é se fazer acreditar e evitar com que mentiras penetrem na couraça de seu corpo e no infinito amor de seu coração.

Mentiras te causam um peso na consciencia ferrenha, te fazem se sentir perseguido,sempre olhando para os lados na busca de alguem estar a sua espreita.

Mentiras não desagradam apenas a quem se perde a ouvi-las, ela enfeitiça seu coração de forma remota e te fecha para emoções verdadeiras pelo costume de viver uma mentira tranvestida de verdade.

Mentiras não se tornam jamais verdades ,e verdades jamais se tornaram mentiras... são opostos que de fato não se atraem.

Esse é o conceito que tenho sobre as mentiras contadas em nosso cotidiano.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/06/2015
Reeditado em 02/06/2015
Código do texto: T5262369
Classificação de conteúdo: seguro