VIDA DE ARTISTA

Engraçado como as pessoas pensam que vida de artista é fácil, regado apenas de festas, champanhe, glamour e oba oba (se for isso então estou andando pelo caminho errado rsrs). Cansei de ouvir "Nossa você escreveu o musical Xyz, deve tá rico", "Quero ver seu musical seu rico", "Me dá um trabalho", mas poucos sabem o quanto lutamos diariamente pelo nosso espaço no mercado, o quanto ralamos dia e noite, seja estudando um texto, entendendo aquela personagem, escrevendo ou correndo atrás de apoio ou patrocínio. Sim, arte no Brasil não é benquista (nao generalizando e nao vou entrar nesse assunto). Por que estou falando isso? Nao sei, talvez pelo simples fato de hoje ter acordado e sentido que era para ter sido o pior dia da minha vida. Resumindo: Tinha um Job, sai cedo para chegar a tempo. No meio do caminho na 9 de Julho tem um acidente e percebo que vai atrasar porque o motorista está preso nas ferragens. Puts, mando msg para informar que vou atrasar e descubro que me enganei, o lugar do job era em outro endereço e nao para aquele que eu estava indo. Fiquei puto comigo mesmo (isso nunca aconteceu). A unica solução foi descer do bus e pegar um taxi e rezar para dar tempo (foi a unica alternativa). Graças peguei um taxista super gentil, atencioso e me acalmou em um pequeno e frenetico momento de loucura (nunca fiquei com tanto odio do farol vermelho kkk). No fim gastei uma fortuna por um erro meu, mas consegui chegar a tempo, me arrumar e fazer o show. Ufa, respirei. É nesse momento que me olho no espelho e digo que DOU MEU SANGUE pelo meu trabalho. Faço com alma tudo o que aparece, seja como ator, seja como dramaturgo. DINHEIRO não é tudo, nem FAMA, porque no fim, isso se torna algo supérfluo em meio a toda essa gama de ter apenas um simples espaço nessa vida que chamamos de ARTE.

Desculpe pelo extenso texto, mas como sempre eu tenho os meus momentos de desabafo porque eu sou nada mais, nada menos que um jovem de 23 anos que se jogou com tudo nesse mundo de teatro.

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 01/06/2015
Código do texto: T5262496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.