#EU

Sou uma menina em corpo de mulher madura, cheia de sonhos, planos e fantasias. Em muitos aspectos sei que não cresci, ainda tenho pensamentos aos quase 42 que tinha aos 15 anos e não vejo mal algum nisso, afinal, sou muito bem resolvida. Sou inteligente, tenho personalidade, não mudo meus gostos, religião e opiniões, sou libriana, teimosa, mas justa. Se sentir que não fui justa fico terrivelmente mal e corro para corrigir.

Meu gosto musical é perfeito. Não abro mão das minhas crenças espirituais e meus banhos de limpeza estão sempre em dia. Sou simples, discreta e não gosto de ser o centro das atenções. Ao contrário disso, não uso roupas que me exponham e tenho horror a pessoas que só faltam pendurar uma melancia no pescoço. Tenho horror a vulgaridade, gritaria, grosseria, mentiras, deslealdade e qualquer tipo de excesso. Rir, mesmo quando estou com problemas faz parte de mim. Prefiro um cinema a uma balada. Acho o máximo um jantar com vinho e luz de velas, mas adoro cachorro quente com cerveja.

Eu sou assim não me escondo, não me camuflo, não finjo o que não sou, meus amigos são de sempre e para sempre, se não for para ser eterno nem começo. Se não for para me entregar e dedicar nem saio do lugar. Deve ter pessoas que não gostam de mim, não as conheço, rs.

Tirando a falta de modéstia, tenho orgulho de mim.

Essa sou eu, muito prazer...