Estão todos bem

Ontem a noite, estava assitindo um filme, despretenciosamente, não é um filme com o glamour para vencer um oscar,ou nada disso. Mas achei a proposta honesta do filme e isso foi fazendo com que desse uma oportunidade de assisti-lo, o ator principal do filme era o Robert De Niro,um cara que particularmente gosto bastante desde que fez o Al Capone.

O filme é um drama de 2009,estilo que não gosto muito, não gosto dessas coisas que trazem essa reflexão melancolica de com foi vivida uma vida,e drama geralmente tem essa vertente,esse não foi diferente.

Estão todos bem, uma narrativa sobre o cotidiano, muito proxima a realidade de cada um,um filme sensivel e emocionante.

Este filme é daqueles que nos faz pensar nas coisas mais significativas de nossas vidas, poderia falar das atuações, do roteiro, da boa direção mas prefiro dar ênfase àquilo que mais me chamou a atenção; história sensível com personagens repletos de traços de realidade. Vale a pena assistir.

Ali, vi a sinceridade que as vezes ocultamos para nao agredir alguem,a sensibilidade de uma relação distante entre pais e filhos, coisas que de certa forma são totalmente possiveis de acontecer.

O filme vai trilhando a emoção,com a sensivel historia de De Niro que perdeu a esposa e se sente meio que perdido apos esse acontecimento.

E onde as verdades sobrepoe as mentiras,o que ficou oculto no decorrer de toda historia, aparece no desfecho do drama, bom para refletirmos sobre o que vivemos e como vivemos nossos dias,e o que esperamos para nossa melhor idade.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 02/06/2015
Código do texto: T5263484
Classificação de conteúdo: seguro