O que significa ter uma ex?

O que significa ter uma ex?

Por voltas e reviravoltas, ápices de paixão e declines de amor, caminhos escuros que levam a luz, e luz que no fim se apaga, o que significa ter uma ex? Uma garota do qual, por algum espaço na linha do tempo partilhou de você e com você, momentos, alegrias, sentimentos e mais, esteve lado a lado das tuas qualidades e defeitos, e que por alguma avaria se foi, findou, acabou. Partindo o coração a dois, desfazendo o laço, reescrevendo o destino...

O que significa ter uma ex? Alguém que te fez construir uma rotina, uma rota, uma alegria a cada fim do dia, após uma exaustiva carga de trabalho. O que significa ter alguém que você conhecia de cor, cada detalhe da face, o toque suave, o abraço, o cheio, o doce beijo, e hoje parar por um breve instante e ver que não a conhece mais, que ela se tornou estranha, diferente, inconstante... Solta?

Talvez ela estivesse presa a você de algum modo, talvez você estive a prendendo no chão, talvez seu modo, seu jeito, seu romantismo fosse bom pra ela mas, não era o que ela realmente queria, mas por algum motivo que eu não sei dizer, ela projetou por esse tempo juntos seus desejos em você, em mim e quando a linha curvou, ela percebeu o que queria e então o deixou...

Então o que significa ter uma ex? Bem é ser uma escada, alguém que se prontificou a dar apoio a ela, para que ela subisse e visse o que estava além do seu muro, para que ela visse o que estava além de você. Ela viu o mundo, ela conheceu outros caras, ela saiu, tomou um porre e foi viver, ela não se lembra de você, ela não se importa, ela está linda, ela soube usar isso.

Desligo a luz do quarto e vou dormir, é tarde, e eu revirei a noite para escrever o que era ter você, o que fui, só não sei o que serei. Em uma noite dessas sem noção, carta aberto eu escrevi, tomei um tempo grande pra abrir as portas do passado e dizer, o ela não vai ler, pois deve estar com outro cara, afinal já faz tempo. E eu fiquei...

Escritor de Garagem
Enviado por Escritor de Garagem em 02/06/2015
Código do texto: T5263827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.