NÃO DESISTA DE SER FELIZ

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo da vida,assim acontece todos os dias ao raiar do sol,então entra em cena,figurantes,atores,

atrizes,diretores,apresentadores,maquiadores,cabelereíros,dublês,protagonistas,modelos,críticos,defensores,vilões,jornalistas,operadores de som,de imagens,cameras e locutores.

Nossa que loucura,mas cada tem seu papel,cada qual sabe seu lugar,sua fala,seu figurino,sua cena.

Mas a todo momento paisagens trocam de lugar,músicas romanticas,cenários especiais,filme com final triste,outro final feliz.

Mas isso não é um circo,embora alguns nos ache com cara de palhaço,isso é o teatro da vida,e não somos nós que escolhemos nosso papél,e muito menos o personagem principal.

Sonhamos acordados,e as vezes a realidade fica aquém das nossas espectatívas,tempestades detróem tudo que possuimos,vendavais nos arrástam pra longe de nossos objetivos,aguas turbulentas se misturam as nossas lágrimas,e nesse palco que muito bríham e se tornam celebridades,continuamos caládos como figurantes.

Mas de repente somos presentiádos com honras,medalhas,troféus e o primeiro lugar no pódiumda vida.

Então o cenário de tristeza sorri,saiba milagres acontecem,temos uma vida maravilhosa,e nem sempre sera de lágrimas,sempre havera sorrisos e felicidades.

Por esse motivo,nunca desista de ser FELIZ.

GERSON

NOITE ILUSTRDA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 03/06/2015
Reeditado em 03/06/2015
Código do texto: T5265010
Classificação de conteúdo: seguro