Perfume Importado (barato e falsificado).

Às vezes o mundo me assusta

Falo das pessoas que nele habitam.

Será que sou de Marte ou de júpiter ?

Mas mercúrio é meu regente .

Então porque não sou fria, dissimulada e tantas outras maravilhas da natureza humana?, da mulher principalmente?

Eu costumava acreditar nas pessoas, mas agora, percebo que isso é ingenuidade e utopia minha, meus animais são muito mais honestos, fieis e presentes e, só pedem carinho e atenção...isso tá mais caro do que ouro em pó nos dias de hoje se for pedir ao "Humano".

Estou cansada...de tudo sabem das mesmas coisas , das mesmas histórias e de pessoas "vampiras" sugando tudo que somos ou que temos...

Por isso eu recomendo: nunca diga tudo que saibam, deixe sempre 30% ou 40% do que consiste tua "CHAVE" para você mesmo, até porque do que adianta estudar tanto e repassar assim do nada? para que outros se aproveitem de você? em troca do que? Chega de consultoria gratuita!!!, eu preciso de ganhar o quanto eu valo! e olhem sou valiosa demais pra perder tempo com tanta bombagem...As pessoas querem ser como eu e só digo isso: Cresça mais 30cm e veremos se no meu ombro se aproximará...Rezem para "Santa Cara de pau " e usem hidratante de óleo de peroba!!!eu indico para as nanicas que usam perfume importado (barato e falsificado).

Cassiopeia
Enviado por Cassiopeia em 03/06/2015
Reeditado em 03/06/2015
Código do texto: T5265111
Classificação de conteúdo: seguro