Dualidade...

Enquanto muitos desejam sair do total anonimato,outros so querem ter uma vida devidamente comum.

Enquanto uns querem sucesso,fama, dinheiro para gastar,drogas,e mulheres ao redor, alguns querem somente um sorris o no momento de sua partida ou chegada.

Enquanto alguns veneram coisas extremamente comum, outros pouco se esforçam para ser um pouco diferente apenas.

Enquanto uns buscam muito,outros querem apenas seguir com suas vidas,deixar o que passou de lado, refletir sobre o hoje,deixar que o amanha apenas amanheça,sem a sintomática de querer saber como será o novo dia.

Enquanto alguns são óbvios,outros transcendem de forma normal.

Enquanto alguns buscam fazer o bem,outros buscam o lado interessante do mal..a estranha dualidade.

Enquanto alguns ouvem Katatonia,outros ouvem Yngwie Malmsteen.

Enquanto alguns não estão ai para nada,outros querem o tudo,querem o supra sumo da essência.

Enquanto isso eu sigo por ai,por aqui,por lá,sempre mostrando um pouco da essência da escrita naquilo que penso, e livre dos tentáculos que nos aprisionam no horário comercial..

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/06/2015
Código do texto: T5265377
Classificação de conteúdo: seguro