O sentido para vida

O sentido para vida pode está em uma trilha, uma caminhada de dez metros, uma jornada pedalando, uma temporada no meio deserto.

O sentido para vida é um desafio tão extremo que poucos se lançam em busca. Mas eu consigo caminhar. Até onde não sei.

Superar e resistir até o fim, colocar o espírito na mais alta montanha perdida entre milhares numa selva montanhesca.

O sentido para vida depois de nunca a ter encontrado pode está na dor tamanha de caminhar sem parar, na incansável insistência de pedalar, na loucura iluminada de escalar até o topo uma montanha.

O sentido para vida é o sapato que leva seus pés machucados pelas trilhas, é a sede no meio do caminho e a fome que não para,

O sentido para vida são os pensamentos brotando a noite enquanto dorme em baixo de um céu carregado de estrelas ou a música que sai da memória enquanto avança.

O sentido para vida é o seio da mãe natureza abraçando e ensinando de todas as formas como andar no labirinto, como se equilibrar, como se segurar ao ultimo estalo de sobrevivência.

O sentido para vida pode nunca ser encontrado ou talvez o sentido para vida seja simplesmente todos os caminhos de quem busca algum sentido.

O melhor caminho é sempre aquele em que o espírito está a frente.