UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO...

Desde que o mundo é mundo, entre os anseios pela conquista do poder, as lutas para tais conquistas e a miséria unida ao derramamento de sangue como conseqüência, nada mudou nos dias de hoje.

O que mudou foi apenas a forma pela qual alguns tiranos dão sequência a seus “planos ocultos”.

Antes através de derramamento de sangue e hoje através de papéis, decretos e mensagens subliminares na mídia, de uma maneira muito mais sutil e muito mais eficiente; e caminham para a destruição da moral e dos princípios básicos naturais da vida, para sobreporem sua vaidade, adeptos ao egoísmo, ao orgulho, à ganância e à ilusão do poder.

Digo ilusão porque o seu domínio é evidente, porém sua vitória não o será: “O mal não prevalecerá”.

Será que não percebem através de evidências, que os “mocinhos” sempre vencem os “bandidos”?

Quantas verdades escondidas apareceram, cedo ou tarde?

Será que existe crime perfeito?

Pois é, vivemos tempos de tirania e de castração de nossos próprios direitos. A liberdade não mais existe, o medo assola a população mundial; exceção aos participantes do movimento de tirania, os ditos “poderosos”, e àqueles que a estes se submetem, por covardia, por interesse ou por convicção, tornando-se capachos imundos (pobres coitados).

O que estas “marionetes” não percebem é que os seus “ídolos”, a quem seguem, não pensam duas vezes em descartá-los a qualquer momento, quando não mais houver interesse na relação.

E assim caminha a humanidade... Alguns com a idéia fixa de domínio de terras e pessoas, a qualquer custo; outros, iludidos pela sua própria ignorância e falta de fé em Deus (que É além de terras e pessoas), acompanhando os planos maquiavélicos dos “dominadores”; e um terceiro grupo, como não poderia deixar de existir, daqueles que ainda conservam sua dignidade, sua fé e seus princípios baseados em direitos naturais à vida e à liberdade, dados a nós não por meros humanos, mas sim por um Deus criador e todo poderoso, expressão maior do amor e da misericórdia.

Três grupos, três identidades, três visões divergentes.

É claro que neste mundo, o mundo da matéria, vence quem domina exatamente a matéria, traduzindo: vence quem é detentor do dinheiro.

É claro também que não se pode dizer que estes são vencedores, pois vencer desta maneira é muito fácil e porque não dizer: medíocre.

Onde está a vitória pessoal, a superação de si mesmo, o desprendimento do apego às coisas para convergir ao tão falado (com a mais descarada hipocrisia por muitos) amor ao próximo?

Ora, pelo que estamos vendo, amor ao próximo já está ultrapassado...

O que estamos presenciando na atual conjuntura é verdadeiramente uma revolução do homem contra o próprio homem, e nada mais; com o objetivo maior de destruição, para uma pós-construção.

Isso nos leva a concluir que, na realidade, é uma revolução de alguns homens, diretamente contra Deus.

Pois é, os hipócritas “dominadores” defendem os “direitos humanos” e escondem-se por trás de uma pele de cordeiro, para não revelar sua verdadeira identidade.

E o pior é que nem sequer sabem o significado de “direito humano”; pois impõe sansões contra o maior direito humano adquirido e que provém da própria condição de ser humano, desde que o mundo é mundo: a liberdade de pensar e agir.

E isto é questão de bom senso, muito além de ser uma questão religiosa. Será que as pessoas não percebem?

Se não fosse a certeza que Deus tudo vê e tudo pode, onde estaria agora nossa esperança em continuar vivendo?

É esta certeza que nos mantém, ligada à certeza da vitória final, quando poderemos dizer: quem ri por último, ri melhor...

E quando isso acontecer, e o “joio for separado do trigo”, não mais existirá matéria, nem apego, nem orgulho, nem vaidade, nem dinheiro, nem “poder humano”, nem revolução e nem veludo...

A única e maior realidade é aquela que não vemos: ou estamos com Deus e Ele em nós, ou nada mais faz sentido.

Deus é vida, e chegará o dia em que tudo que pareceu tão longo, será mostrado em apenas um único momento, e este será o momento da nossa prestação de contas, onde não existirá hipocrisia e nem mentira, pois estaremos diante da verdade, diante de Deus, e tudo a nós será revelado, onde as vítimas desta destruição, que não puderam estar conosco, estarão esperando junto a Deus, aqueles que com Deus caminharam.

“Muitos serão chamados e poucos serão os escolhidos”, e para muitos que buscaram a luz na terra, poderão ser levados ás trevas; assim como para alguns que conheceram as trevas na terra, poderão ser levados à luz.

Deus é por nós, mas para assim ser, nós também precisamos ser por Deus. E se Deus está conosco, quem será contra nós?

"É necessário perceber a mão de Deus que se esconde por trás da mão do homem."

Miguel Fernando
Enviado por Miguel Fernando em 04/06/2015
Código do texto: T5265809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.